A chuva voltou a cair em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no final da noite de sábado (14). Vias importantes do município, como as avenidas Luís Eduardo Magalhães e Juracy Magalhães ficaram alagadas.
Apesar de o volume registrado apresentar menor intensidade que o temporal da segunda-feira (9), a situação ainda exige atenção. Na ocasião, uma mulher morreu após ser arrastada pelas águas na Avenida Caracas.
De acordo com a previsão meteorológica, a instabilidade climática deve persistir pelos próximos dois dias. A combinação entre o solo ainda encharcado e a possibilidade de novas precipitações mantém o alerta para pontos de alagamento e risco de deslizamentos.
A orientação para motoristas e pedestres é evitar áreas consideradas críticas e canais de drenagem durante períodos de chuva mais intensa.
Blog do Anderson e Bahia Notícias.


















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























