Teve início em Ilhéus (BA) no último sábado, dia 1º, a 11ª edição do Rally dos Mares. A largada aconteceu na Baía do Pontal em direção a Salvador, onde os participantes devem chegar no sábado, dia 8. Robson Clêve é o único santoantoniense a participar do evento.
Antes de chegar a Salvador, o Rally dos Mares terá paradas em Itacaré, Barra Grande (Maraú) e Morro de São Paulo (Cairu). As paradas oferecem aos participantes momentos de descanso e lazer em hotéis parceiros, proporcionando momentos ainda mais especiais e movimentando o turismo e a economia local.
Durante o Rally são consumidos cinco caminhões de combustível com a logística seletiva e controlada. Os pilotos são acompanhados por uma equipe de aproximadamente 60 pessoas. O evento será concluído com grande festa, tendo como atrações: Danniel Vieira, Escandurras e Dj Nuke, na Marina da Penha, no Largo da Ribeira, a partir das 13h, em Salvador, onde os pilotos serão recepcionados.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: pimenta.blog.

Foto: Renan Macedo/ @usinadojet











Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay