Em um gesto de luto, os jogadores do Jacuipense entraram em campo segurando um cartaz em homenagem ao ex-técnico e preparador Quintino Barbosa, o Barbosinha, que faleceu na última terça-feira (16) por não resistir a uma cirurgia realizada em Salvador. O momento ocorreu neste domingo (21), na partida entre Jacuipense e Petrolina, válida pela 14ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2024.
A partida, que vale a classificação do Leão do Sisal para a próxima fase da Quarta Divisão do Brasileiro, também serviu como palco de memória ao ex-profissional do clube e figura carimbada no futebol baiano. Barbosinha treinou clubes como Bahia de Feira, Treze-PB, Colo-Colo-BA, Nacional de Patos-PB, Atlético de Alagoinhas, Jacuipense, Jacobina, Juazeirense.
Até o momento, os jogadores estão fazendo valer a homenagem e vencem momentâneamente o Petrolina pelo placar de 1 a 0. O resultado pode colocar o Jacupa novamente na zona de classificação do Grupo A4.
Bahia Noticias.


Foto: Lucas Pena / Jacuipense























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

