Prejudicado pela arbitragem do maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, que ignorou o pênalti sofrido por Anselmo Ramon quando o placar estava 0 a 0, o Vitória recomeçou o Brasileiro da Série B com uma derrota para o Cuiabá (MT), por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), no Estádio Barradão. Com o resultado, o time segue na lanterna do certame nacional com apenas quatro pontos.
O Rubro-Negro sofreu o gol na cobrança de escanteio, marcado pelo zagueiro Anderson Conceição, que subiu livre e cabeceou sem chances para o estreante goleiro uruguaio Martín Rodriguez , o volante Baraka e o lateral meia Chiquinho também estrearam.
O Vitória tentou a todo custo alcançar pelo menos o empate, mas esbarrou na marcação do adversário, que interrompeu muitos lances com faltas e o árbitro não tomou providências para coibir o antijogo. O próximo compromisso do clube será contra o Criciúma-SC, dia 19, no Barradão, às 21h30.
ASCOM-EC Vitória

Imagem Ilustrativa | Foto: Ascom/ EC Vitória
















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























