A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de domingo, dia 28, em Vitória da Conquista (BA), dois homens por uso de documento falso. Eles seguiam em um ônibus de transporte interestadual de passageiros que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal, no Rio Grande do Norte.
Durante fiscalização pessoal dos ocupantes, feita no km 830 da BR-116, os policiais constataram que o documento de identificação pessoal apresentado por um dos passageiros possuía indícios de inautenticidade. Posteriormente, a equipe descobriu que o homem que viajava ao seu lado também havia apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa. Indagado, ele confirmou a falsidade, apresentando seu nome verdadeiro.
Foi identificado ainda que os envolvidos tinham comprado as passagens juntos. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo Informações: Blog da Redação















Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay




























