O vereador Genivaldo Souza, do município de Camamu, declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Ditinho da AviVip. A manifestação foi divulgada nas redes sociais dos participantes.
Ao comentar a declaração, Ditinho agradeceu o apoio recebido e afirmou que a manifestação representa um aumento de sua responsabilidade. “Cada gesto de confiança aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e reforça a vontade de seguir trabalhando, ouvindo as pessoas e construindo um futuro com mais oportunidades para a nossa Bahia”, escreveu.
A publicação mostra Genivaldo Souza ao lado de Ditinho da AviVip durante o encontro. O conteúdo foi compartilhado nos perfis oficiais dos dois.
A legislação eleitoral permite manifestações públicas de apoio a pré-candidatos durante o período de pré-campanha, desde que não haja pedido explícito de voto nem outras condutas vedadas pela legislação eleitoral.
Com informações divulgadas pelos participantes – Adaptado pela Tribuna do Recôncavo.










































































































