Está acontecendo em Valença, na praia de Guaibim, de 06 a 12 de janeiro, a 3ª edição do JNL(Jesus no Litoral) – evento estadual que reúne jovens carismáticos dos diversos grupos de oração da Bahia. A Diocese de Amargosa está sediando esse evento.
Com uma programação diversificada, a juventude tem vivenciado momentos de pregação, oficinas de evangelização, louvor e oração, palestras, Santa Missa e show católico. Já no que se refere à missão de evangelização, a juventude carismática tem anunciado o amor de Jesus em vários bairros de Valença e também na praia de Guaibim.
As crianças também estão sendo contempladas nessa missão, essa é a 2ª edição do MJNL(Menino Jesus no Litoral), onde os evangelizadores de crianças e adolescentes saíram evangelizando essa clientela e foram distribuídos roupas e brinquedos.
Neste domingo(12), último dia do evento, haverá a Santa Missa, às 9h30, e logo após evangelização com trio elétrico na orla de Guaibim.
Matéria: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo
Confira o vídeo:


Foto: Divulgação

















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































