A Prefeitura de Valença-BA publicou nesta última sexta-feira, dia 03, um novo decreto que suspende as atividades das agências bancárias e casas lotéricas a partir desta segunda-feira, dia 06, até domingo, dia 12 de julho, inclusive os serviços de autoatendimento, que deverão permanecer inacessíveis, desligados e inoperantes. O decreto determina também a suspensão da realização de cultos religiosos e serviços não essenciais. Entre os dias 4 e 12 o comércio funcionará da seguinte forma:

DOMINGO, DIA 05 DE JULHO

Está autorizado apenas o funcionamento de farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis das 8 às 22 horas.

DE SEGUNDA A SEXTA, DE 6 A 10 DE JULHO

-Está autorizado apenas o funcionamento de farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis, das 8 às 22 horas.

-Já os supermercados, mercadinhos, açougues, abatedouros, peixarias, mercearias, hortifruti, padarias, feira livre, distribuidoras de gás, água e bebidas (por delivery), casas de ração, casas de produtos naturais, borracharias, oficinas mecânicas náuticas e automotivas, bem como suas casas de peças, casas de materiais de construção, serviços de telecomunicações (internet, TV a cabo, rádio, imprensa, instalação de antena parabólica e os serviços de manutenção) estão autorizados a funcionar, das 8 às 14 horas.

SÁBADO, DIA 11 DE JULHO

-Está autorizado apenas o funcionamento de farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis, das 8 às 22 horas.

-Já os supermercados, mercadinhos, açougues, abatedouros, peixarias, mercearias, hortifruti, padarias, feira livre, distribuidoras de gás, água e bebidas (por delivery), casas de ração e casas de produtos naturais estão autorizados a funcionar, das 8 às 14 horas.

DOMINGO, DIA 12 DE JULHO

Está autorizado apenas o funcionamento de farmácias, drogarias, funerárias e postos de combustíveis, das 8 às 22 horas.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Jornal Valença Agora