O município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, registrou no boletim desta sexta-feira, dia 26, duas novas mortes em decorrência da Covid-19. O óbito 89 é de uma mulher de 50 anos, com comorbidade associada (Doença Cardiovascular); Já o óbito 90 é de uma mulher de 85 anos, com comorbidades associadas (Diabetes Mellitus, Doença Neurológica Crônica e Doença Cardiovascular).
O município também registrou nesta sexta, 20 novos casos da doença, que corresponde a um incremento de +0,2% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 dias foi de 0,4%.
Agora, SAJ tem 8.236 casos confirmados – dos quais, 8.038 estão recuperados e 90 morreram em decorrência da doença, consolidando 108 casos ativos – desses, 96 estão em isolamento domiciliar e 12 estão internados. Há ainda 170 pessoas aguardando resultados de exames.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay


























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



































