A população de Seabra, na Chapada Diamantina, contará em breve com um novo espaço de comercialização de produtos. O anúncio aconteceu durante a assinatura do convênio para a requalificação do Mercado, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Gestão Municipal de Seabra, nesta terça-feira (21), na sede da SDR, em Salvador.

O Mercado Municipal será reformado e ampliado, com recursos da ordem de R$ 3,7 milhões. O objetivo é impulsionar o comércio de produtos e a agricultura familiar, gerando mais conforto e segurança para feirantes, comerciantes locais e regionais e para a população em geral.

O prefeito de Seabra, Fábio Miranda, afirmou que mais de duas mil famílias serão beneficiadas, porque, não só envolve as pessoas que estão na feira vendendo, mas também outras, como os que atuam no transporte de entrega de mercadorias e na venda de outros produtos, entre outras famílias. A ação é do Governo do Estado, executada por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR).

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: SDR