Um vereador de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi visto em vídeo arremessando um objeto em um jornalista. A cena ocorreu nesta terça-feira, dia 23, na Câmara de Vereadores e envolveu o legislador Soldado Nailson (Republicanos) e o comunicador César de Carvalho, que acompanha as sessões por um canal.

Segundo Carvalho, o vereador se incomodou com as gravações, alegando que o jornalista o gravava o tempo inteiro. Em um determinado momento, Soldado Nailson se revoltou e partiu para cima do jornalista, arremessando um objeto. O agressor foi contido por outras pessoas que estavam na sessão. Não houve feridos durante a confusão. Após o incidente, o jornalista fez um vídeo e disse que o fato ocorreu na saída, quando o vereador o provocou.

Soldado Nailson fez postagem nas redes sociais afirmando que o jornalista agrediu verbalmente a esposa dele, o que fez ele não se conter “para defender a honra” da esposa. Nailson é candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Bahia Noticias