Um homem de 49 anos foi assassinado na noite de quarta-feira, dia 12, em Santo Estevão (BA). Nilton da Rocha Conceição retornava do trabalho pilotando uma motocicleta, quando ao passar na Avenida Paraguaçu, Fazenda Brejo, foi baleado na cabeça.
‘Lula’, como era conhecido, morreu no local do crime. A moto da vítima foi levada pelos criminosos, mesmo assim, a polícia vai investigar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Nilton, que trabalhava em uma fábrica de sacolas, tinha adquirido a motocicleta recentemente.
O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Central de Polícia, Carlos Valadares e Correio da Cidade



















Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay














