O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) apontou que a cidade de Santo Antônio de Jesus (BA) criou nos primeiro 6 meses de 2021 novas 1.772 vagas de emprego, um número bastante relevante ainda mais levando em consideração o cenário pandêmico e os seus desdobramentos.
O crescimento no número de vagas na cidade supera o crescimento médio do estado. Enquanto a Bahia aumentou em 4,12% o número de postos de trabalho em 2021, enquanto SAJ teve um crescimento de 9,12%. Os postos de emprego gerados na cidade, geralmente são disponibilizados através do Sine Bahia, um serviço de intermediação entre os geradores de emprego e as pessoas que buscam se colocar no mercado de trabalho.
Em Santo Antônio de Jesus os principais motores da geração de novos postos de emprego foram: a indústria com 1.060 postos criados, serviços com 324 novas vagas e o comércio com 322 novos postos de empregos.
Ascom PMSAJ

Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini/ Fotos Públicas












































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















