Para permitir a realização de eventos que acontecem em Salvador entre esta sexta-feira (4) e domingo (6), a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) fará alterações no tráfego de veículos em vias da cidade. Serão afetadas regiões como Barra, Bonfim, Comércio, Rio Vermelho, Boa Vista de São Caetano, Caminho de Areia e Cosme de Farias. Confira a lista de eventos abaixo.
Longa Metragem Sol
Para as gravações do longa-metragem, serão reservadas vagas para estacionamento de veículos a serviço das filmagens, nesta sexta-feira (4) das 7h às 19h, e na quarta-feira (9), das 7h às 19h, na Av. Oceânica, sentido Ondina, entre o Edf. Oceânia e a Copyart.
Também serão reservadas vagas no domingo e na quarta-feira (9), das 0h às 19h, na Av. Sete de Setembro – região do Corredor da Vitória –, sentido Campo Grande, entre a Concessionária Honda e o Solar Cunha Guedes.
No domingo, haverá ainda a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 6h, no Largo da Vitória (saída), Av. Sete de Setembro (Corredor da Vitória), Largo do Campo Grande, Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande, Av. Reitor Miguel Calmon, e Av. Lafayete Coutinho (chegada no Elevador Lacerda).
10º Passeio Motociclístico da 6ª Região Militar
Para o evento que acontece domingo, será feita a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 7h30, no Largo do Bonfim (saída em frente à Igreja do Bonfim), Ladeira do Bonfim, Av. Bonfim (Dendezeiros), Praça Irmã Dulce, Av. Fernandes da Cunha, Largo dos Mares, Rua Padre Antônio de Sá, Largo da Calçada, Av. Eng. Oscar Pontes, Av. da França, Praça do Mercado, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmom, Av. Jequitaia, Túnel Américo Simas, Av. Presidente Castelo Branco (Vale do Nazaré), Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), Av. Antônio Carlos Magalhães, Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana (Paralela), Av. Orlando Gomes, Av. Octávio Mangabeira, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Visconde de Itaborahy, Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, e na Rua Marques de Monte Santo (chegada no Centro Gerentológico de Amaralina).
XI Caminhada Gay de Plataforma
Ainda no domingo, o trânsito no bairro de Plataforma terá de sofrer alterações para a realização da XI Caminhada Gay. A partir das 13h, até às 18h, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos em uma faixa das seguintes vias: Praça São Braz / Plataforma (saída), Rua Úrsula Catharino, Rua Volta do Tanque, Praça Quinze de Abril, Rua Chile, Rua do jenipapeiro, Rua dos Ferroviários, (chegada na igreja Universal).
VIII Caminhada da Diversidade
No domingo haverá a VII Caminhada da Diversidade, no bairro de Cosme de Farias. Por conta disso, das 13h às 19h30, o trânsito será progressivamente interditado, em uma faixa, da Rua Cosme de Farias (saída no 1ª ponto de ônibus e chegada no Final de linha).
1ª Parada da Criança
Para a realização da 1ª Parada da Criança, no bairro do caminho de Areia, a Transalvador terá de efetuar uma interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 08:00, na faixa à direita, das seguintes vias: Av. Caminho de Areia (Saída na Cesta do Povo), Av. Pôrto dos Mastros, Rua Pôrto dos Tainheiros, Largo da Ribeira (Chegada final de linha da Ribeira).
As Entrusas
Ainda no domingo será realizado em Boa Vista de São Caetano o evento chamado ‘As Entrusas’. Para isso, será necessário interditar progressivamente o tráfego de veículos, a partir das 13h, na faixa à direita, das seguintes vias: Estrada de Campinas (Saída no Casarão Material de Construção), Rua Promotor Rapold Filho, Rua Higino Teixeira, Rua José Tibério, Rua Rod. A (chegada no Final de Linha Boa Vista de São Caetano).
Fonte: Bahia.ba




Foto: Vinícius Guimarães
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo 

Arquivo Pessoal
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Imagem Ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay
Imagem Ilustrativa de 4711018 por Pixabay
Foto: Fábio Pozzebom/ Agência Brasil
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo
Image by Wokandapix from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Tiago Dantas / Seagri BA
Arquivo Tribuna do Recôncavo / 2019
Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de burlesonmatthew do Pixabay
Imagem de Tumisu por Pixabay
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Imagem ilustrativa de Sharon Ang do Pixabay
Imagem de MasterTux do Pixabay
Imagem Ilustrativa de sungmin cho por Pixabay
Imagem de Lisa Larsen por Pixabay
Foto: José Cruz/ Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil
Imagem Ilustrativa by David Mark from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de ErikaWittlieb por Pixabay
Imagem de Darwin Laganzon por Pixabay
Imagem de Susana Cipriano por Pixabay
Imagem ilustrativa by PublicDomainPictures from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Imagem de Oleg Mityukhin por Pixabay
Foto: Luís Capellão
Foto: Rodrigo Calzone/ FESEB
Foto: Luciano Almeida
Imagem Ilustrativa | Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Image by LensPulse from Pixabay
Imagem Ilustrativa de Emilian Danaila por Pixabay
Image by VSRao from Pixabay
Imagem de juanjo tugores por Pixabay
Reprodução/ Vídeo - Terra e Gente
Fotos: André Frutuôso
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Alberto Maraux/ SSP
Arquivo Pessoal
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Arquivo Pessoal
Imagem por Alexander Fox | PlaNet Fox da Pixabay
Imagem ilustrativa sobre a chegada dos portugueses ao Brasil em 1500
Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Arquivo Pessoal
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Milena Andrade
Image ilustrativa by Joshua Woroniecki from Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Arquivo Pessoal
Image by Юрий Урбан from Pixabay
Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Imagem Ilustrativa | Imagem de David Mark por Pixabay
Arquivo Pessoal
Imagem ilustrativa de Pexels do Pixabay
Video
Imagem Ilustrativa | Arquivo: Tribuna do Recôncavo
Imagem ilustartiva de Clker-Free-Vector-Images por Pixabay
Imagem de Oliver Graumnitz por Pixabay
Foto: Luciano Ramos
Imagem de Hatice EROL do Pixabay
Imagem de
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Imagem de valelopardo por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: André Frutuoso
FOTO: GABRIEL LORDELO
Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Foto: Milena Monteiro Ascom Secti
Foto: Wilson Brito Filho/Divulgação
Arquivo Pessoal
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: PM
Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Arquivo Pessoal
Imagem Ilustrativa |Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.
Foto: Leandro Almeida / Mídia Bahia
Fotos: Marcus Carneiro- Ascom/ Sudesb
Imagem de jacqueline macou do Pixabay