Um policial militar morreu e três suspeitos foram baleados após um confronto armado na região de Brotas, em Salvador, na noite desta quarta-feira, 15 de abril de 2026. O soldado, identificado como Samuel Novais da Silva (ou Samuel Novaes), não resistiu aos ferimentos após ser socorrido.
Este foi o segundo caso de morte de agente de segurança na capital baiana nesta mesma quarta-feira (15). Pela manhã, o investigador da Polícia Civil Adailton Oliveira Rocha morreu após ser baleado na cabeça durante uma operação no bairro de Tancredo Neves.
O policiamento foi intensamente reforçado em toda a região de Brotas e adjacências por diversas viaturas das forças de segurança, que realizam diligências para localizar outros possíveis envolvidos.
Tribuna do Recôncavo.















Imagem de Amber Clay por Pixabay



















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay
