O município de Salinas da Margarida, no Recôncavo baiano, vai ganhar uma base náutica, a qual terá como finalidade a acomodação de embarcações. A indicação na Alba, endereçada ao governo do estado, foi feita pelo deputado Rogério Andrade Filho (PSD).

O projeto inclui ponte de acesso, ponte móvel, flutuante para atracação, urbanização com projeto paisagístico, bancos fixos e iluminação pública, galpões com 59 vagas secas e píeres com 19 vagas molhadas. Envolve também oficina para manutenção de embarcações, depósitos e pátio de serviços, rampa de acesso ao mar, estacionamento com 83 vagas, terminal com recepção, lanchonete, bilheteria, sanitários e posto para abastecimento de embarcações.

Nesta quarta-feira, dia 11, o deputado Rogério e o prefeito de Salinas, Wilson, participaram de uma audiência com o secretário de Turismo Fausto Franco para conhecer detalhes do projeto, cujo valor é de R$19,5 milhões. A licitação foi publicada na terça-feira, dia 10, no Diário Oficial e a obra está prevista para iniciar em 90 dias.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Salinas da Margarida ganhará construção de base náutica - salinas-da-margarida, noticias, destaque

Na foto: Wilson, Fausto e Rogério | Crédito: ASCOM-Rogério