Em parceria com o município de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, Diversos Grupos e Associações que atuam no Movimento Social em Prol dos direitos da População LGBT+ de Santo Antonio de Jesus – O COLETIVO PLURAIS realizará entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro a SEMANA DA DIVERSIDADE LGBTQIAP+ e no dia 7 de setembro a 10° PARADA LGBT+.

O tema: + OPORTUNIDADES – DESIGUALDADE, será  o foco central das atividades que envolvem o Poder Público e Sociedade Cívil, com uma perspectiva de fortalecer a inclusão desta População no mercado de trabalho, tendo como parâmetro a realidade vivenciada pelas pessoas LGBTQIA+, que são rejeitadas pelo mercado de trabalho por não serem heteronormativas.

Para os organizadores do evento, além de toda sistemática, as pessoas Trans sofrem duplamente tais NEGAÇÕES do exercício da cidadania. E Muitas vezes são obrigadas a procurar trabalhos informais ou até a prostituição por não se adequarem aos padrões impostos pela sociedade. “Esperamos TODES nas ruas dia 07 de setembro, para JUNTES celebrarmos a Nossa Independência!”.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM