A Secretaria Municipal de Saúde, em Santo Antônio de Jesus (BA), realizará a partir da quinta-feira, dia 21, uma nova etapa da campanha de vacinação pediátrica contra a COVID-19. A vacinação acontecerá das 8 às 12 horas (enquanto durar o estoque), em todas as Unidades de Saúde. (Moradores da zona rural deverá consultar unidades da região ou ACS).

O imunizante pediátrico CoronaVac, estará disponível para 1ª e 2ª dose, em crianças de 3 a 11 anos. Para receber a dose do imunizante as crianças deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto, caderneta de vacinação e comprovante de residência além de estarem acompanhadas pelos pais ou outro responsável de maior idade, que deve apresentar um documento oficial com foto durante a vacinação.

A gestão municipal informa que a manutenção dos baixos índices de casos graves da COVID-19 em Santo Antônio de Jesus são fruto da ampla adesão à vacinação, e que comparecer às campanhas de vacinação, quando enquadrado no público-alvo, é essencial para que este cenário se mantenha.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ