A Secretaria Municipal da Saúde, em Santo Antônio de Jesus (BA), vacinará contra a Covid nesta semana, de 14 a 17 de setembro, adolescentes entre 12 e 17 anos com doenças crônicas ou deficiências.

As comorbidades e deficiências incluídas são: Síndrome de Down, Deficiência Permanente, pacientes em uso de imunossupressor, Transtornos Intelectuais, Anemia Falciforme, Transplantados, Lactantes, Gestantes, Doenças Autoimunes, Dialíticos, Oncológicos, Insuficiência Renal, Doença Respiratória Grave, Doenças Cardiovasculares, Diabetes Mellitus, Hipertensão Arterial Sistêmica Doença Hepática, Doenças Hematológicas, Doença Cérebro Vascular e Obesidade.

Acompanhados dos pais ou de um responsável, os jovens devem comparecer ao local de vacinação, que será na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Luiz Viana, das 8 até às 14 horas. Para receber a 1ª dose do imunizante os jovens devem levar relatório médico comprovando a comorbidade ou deficiência, documento oficial de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o comprovante de residência.

Mesmo com mais de 87% da população imunizada com pelo menos a 1ª dose da vacina contra o coronavírus, a Secretaria Municipal da Saúde alerta a todos para a necessidade de manter os cuidados preventivos contra a COVID-19.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ