O município de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes e Lazer, assinou na tarde da última sexta-feira, dia 8, um convenio de parceria com o Clube dos 100. Com isso, a Secretaria poderá utilizar a área social do clube para projetos, treinamentos e competições e em contrapartida a entidade terá isenção em alguns impostos municipais.

Para o Prefeito Rogério Andrade, o município ganha porque vai ter mais um local para fomentar as politicas públicas na área de esporte, e o Clube dos 100 também ganha porque terá uma compensação tributária parcial nos valores do IPTU e de outros tributos.

“Todos nós vamos ganhar com essa iniciativa, e sobre tudo o esporte da cidade, porque nós teremos a condição de desenvolver atividades esportivas num local muito estruturado e centralizado”, disse.

O ato de assinatura aconteceu na Secretaria da Fazenda Municipal, no Shopping Itaguari, e contou com as presenças do Prefeito Rogério Andrade, o secretário de esportes Abel Caldas, um dos presidentes do Clube dos 100 Neivan Oliveira, entre outras pessoas.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Fábio Barriga