O grupo As Marias, radicado na cidade de Ilhéus, se apresentou no último sábado, dia 18, em Santo Antônio de Jesus-BA, Diocese de Amargosa, na Igreja Matriz de São Benedito, após a celebração da última noite do novenário. O repertório foi marcado por canções de Padre Zezinho, Cantores de Deus – entre outras, e teve a participação da cantora mirim, Maria Cristina.
O show das Marias contou com a participação da intérprete de Libras católica, Poliana Lima, que atua junto à Pastoral do Surdo da Diocese de Amargosa. A presença da intérprete promoveu a acessibilidade em Libras para os paroquianos surdos e visitantes surdos da festa do padroeiro.
Ao Tribuna do Recôncavo, a vocalista Kelly de Jesus falou que foi muito bom cantar para um público tão receptivo. “Isso pra nós é uma grande alegria, muito bom quando a gente ouve a resposta do povo junto ao nosso trabalho, estou maravilhada”, disse.
A vocalista Neya Cerqueira, residente em Santo Antônio de Jesus, destacou a vibração do público do início ao final do show. “É porque são canções que de uma forma ou de outra são uma influência para nós, a gente pôde sentir a participação e o calor do povo. Graças por essa noite”, acentuou Cerqueira.
A cantora Andréa Rangel também destacou a receptividade e vibração da comunidade. No ensejo, ela falou sobre o surgimento do grupo. Segundo Andreia, já havia o sonho de criar um projeto musical, até que um dia elas foram convidadas pelo bispo de Ilhéus, Dom Mauro, para fazer uma apresentação. “Ele profetizou aquele momento falando ‘porque vocês não montam um grupo?’, nos reunimos, estudamos a possibilidade e aqui estamos desenvolvendo o nosso trabalho e mostrando um pouco do nosso sonho”, concluiu.
Siga As Marias no Instagram: https://www.instagram.com/asmarias_voicegrupo/
Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Confira no vídeo abaixo um trecho do show:
Deixe seu comentário