Representando a Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizará, nos dias 14, 21 e 27 de outubro, mutirão de atualização do CADÚnico, para a regularização no cadastro de famílias que estão em processo de focalização cadastral no Programa Auxílio Brasil.

A atualização ocorrerá exclusivamente no Posto Central do CADÚnico na sede da SMAS (Av. Barros e Almeida, n° 136 – Centro), das 8 às 17 horas. Os documentos necessários para a atualização são: CPF, Título de Eleitor, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de endereço atualizado (conta de luz), Declaração da escola até 21 anos (comprovante de matrícula) e Demonstrativo de Crédito Bancário para aposentados, pensionistas, beneficiários do BPC/LOAS ou do Auxílio-doença. Vale destacar que é necessário apresentar os documentos de todas as pessoas da família.

Em tempo, a SMAS reforça que a atualização cadastral é necessária para evitar o cancelamento dos benefícios e coloca o Telefone/Whatsapp: (75) 3632-4414 à disposição para maiores informações.

Ascom/ PMSAJ