Na sexta-feira, dia 05, Dia do Meio Ambiente, A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Rotary Clube de Santo Antônio de Jesus e Rotaract, realizaram uma ação na Praça Padre Mateus.
Foram distribuídas mudas nativas e frutíferas como: pitangueira, jambeiro, ingazeira, jenipapeiro, oitizeiro, romã, sapoti, ipê amarelo, ipê rosa e felício. Quem recebeu as mudas, também foi orientado sobre o plantio, tratos culturais e adubação dos vegetais.
Desde 2017, todos os anos, são desenvolvidas ações que promovem o desenvolvimento sustentável e doação de mudas e arborização da cidade. A ação foi realizada respeitando todas as medidas de proteção necessárias por conta da pandemia de COVID-19.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ

Foto: Divulgação/ ASCOM-PMSAJ

































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


























