Em nota emitida nesta quarta-feira, dia 15, a Secretaria Municipal de Saúde, em Santo Antônio de Jesus (BA), informou que o veículo filmado na última terça-feira, dia 14, cuja gravação foi compartilhada nas redes sociais, não funciona como ambulância desde 2020 e foi realocado, ainda na gestão passada, para o setor de manutenção.
“O veículo foi completamente descaracterizado, não possui mais plotagem, giroflex e demais aparelhos e não é mais utilizado para o transporte de pacientes. O veículo que foi adquirido pelo município de Santo Antônio de Jesus com recursos próprios em 2016, serviu para o transporte de pacientes até o ano de 2020”, diz a nota.
Ainda segundo a secretaria, ao assumir a pasta da Saúde em janeiro de 2021, o secretário Leonel Cafezeiro já encontrou o veículo sem condições de uso, encostado no setor de manutenção, e para evitar prejuízos maiores aos cofres municipais, o carro passou por uma revisão e continuou a serviço do novo setor.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ


Foto: Reprodução - Vídeo













Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay









Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay











