A Secretaria de Assistência Social, em Santo Antônio de Jesus (BA), com o apoio das Secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Trânsito, realizou na última sexta-feira, dia 21, a 2ª edição do premiado evento Rua do Brincar, projeto de fortalecimento dos direitos da criança, com ações de valorização e incentivo desde a primeira infância, através de uma rede de políticas públicas com olhar atento as suas necessidades individuais e coletivas.

Presente no evento, o prefeito, Genival Deolino, ressaltou o seu compromisso com ações de proteção e incentivo direcionadas às crianças do município. “Tenho que primeiro parabenizar a toda a equipe da Assistência Social através da secretária, Andressa Moese. O Rua do Brincar é um projeto maravilhoso, que engaja setores como os CRAS, o CREAS e o Programa Primeira Infância no SUAS, sendo que a sua primeira edição foi premiada a nível Estadual. Este é o objetivo da nossa gestão, investir nas nossas crianças, para que elas sejam parte ativa das mudanças, para melhor, que estamos implementando em Santo Antônio de Jesus” finalizou Deolino.

À vista disso, o poder executivo municipal reitera que continuará aperfeiçoando todas as ações e programas voltados para crianças e adolescentes, compreendendo a importância de oferecer subsídio para que nossas crianças se desenvolvam de forma segura e plena.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PMSAJ