Aconteceu na noite de sexta-feira, dia 27, na praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus (BA), a final do Concurso de Música Junina. Os vencedores foram: como melhor intérprete Carol Souza; como melhor música em primeiro lugar ficou Luciano Vieira, em segundo Verena Santana e em terceiro lugar Ivana Lemos.
A escolha da melhor canção aconteceu através de votação do júri técnico formado por Dalton Soares – repórter da TV Bahia, Bruno Melo e Wagner Miau – empresários do ramo de eventos, Doddy Só – ator baiano, e Antônio Figueredo – funcionário da Secretaria Municipal de Cultura.
O concurso de música junina foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) e teve como tema: “Olha pro céu, meu amor! Tudo é lindeza, tradição e luz. Está de volta a alegria do São João de Santo Antônio de Jesus”.
Matéria: Tribuna do Recôncavo®


Foto: Divulgação/ PMSAJ





















Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay






















































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay





Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay