Foi realizada na noite da última quinta-feira, dia 20, na sede da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (BA), uma reunião de alinhamento para elaboração do projeto arquitetônico da Nova Feira Livre do município. Estiveram presentes na reunião o prefeito, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, o líder do governo na Câmara de Vereadores, Caique Barbosa, a secretária de agricultura, Nil Correia, o secretário de infraestrutura, André Araújo, e a superintendente de convênios, Lana Marques, além do arquiteto responsável pela elaboração dos estudos preliminares e do projeto.

Para o prefeito, Genival Deolino, este alinhamento é essencial para que o projeto atenda às expectativas. “Esse é, sem dúvidas, um projeto grandioso, a nossa secretária, Drª Nil Correia, tem realizado, ao lado do arquiteto responsável pelo projeto, momentos de escuta com os permissionários da Feira, para alinhar e criar um projeto que atenda às expectativas dos trabalhadores da Feira e dos nossos munícipes”, ressaltou o gestor.

A gestão executiva municipal lembra que seguirá elaborando, de forma participativa, o projeto final da Feira Livre, para que Santo Antônio de Jesus tenha um equipamento que faça jus a sua grandeza.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ