A gestão municipal de Santo Antônio de Jesus (BA), através das Secretarias de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), Saúde e de Assistência Social (SMAS), prorrogou a data para o cadastramento e recadastramento das carteiras de gratuidade (PASSE LIVRE) para pessoas com necessidades específicas. As pessoas que têm direito ao benefício devem se dirigir ao CRAS responsável pelo atendimento do bairro em que reside até o dia 10 de agosto.

A pessoa com necessidades específicas, no momento do cadastro, deverá apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e atestado médico fornecido por profissional capacitado em uma das Unidades do SUS, que comprove o tipo e grau da necessidade específica em conformidade com o Código Internacional de Doenças CID e quando for o caso, a necessidade de acompanhante para se locomover.

O poder executivo municipal reforça a importância do comparecimento, ao CRAS, das pessoas que possuem direito ao passe livre, uma vez que, se não houver a renovação do benefício, ele será descontinuado.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ