A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, no último sábado (19), um dia D voltado para a saúde da mulher.
A ação, em alusão ao Outubro Rosa, realizou em todas as Unidades de Saúde da Família da zona urbana cerca de 875 atendimentos individuais e 424 preventivos, totalizando 1.299 atendimentos, dentre eles: preventivos, testes rápidos, encaminhamentos para mamografia, avaliação de saúde bucal, dentre outros.
O poder executivo municipal reforça a importância da adesão das santoantonienses aos exames responsáveis pelo rastreio e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e colo do útero. Para isso, basta buscar a Unidade de Saúde (USF) de referência.
Ascom PMSAJ.


Foto: Luciano Almeida













Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay









Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay











