O Conselheiro da OAB em Santo Antônio de Jesus, Dr. Júlio Vilela, se reuniu na última quarta-feira, dia 10, com o chefe de gabinete do governador, Dr. Cícero Monteiro, para tratar da transformação do Colégio Estadual Félix Gaspar em um Memorial do Recôncavo.

Foi tratado na reunião que, a instituição está desativada há alguns anos e que se trata de um prédio histórico que marcou a vida de milhares de estudantes do município que por ali passaram, e reconhecem o ensino de qualidade que era ofertado nesta rede pública.

Júlio Vilela destacou que Félix Gaspar era santoantoniense, ex-ministro de justiça, além de promotor na comarca de Nazaré. “A gente enquanto operador do direito acha importante e necessário ter um centro de memória para que a juventude, os operadores do direito e toda a população possam saber quem foi Félix Gaspar”. Dr. Cícero Monteiro ficou muito interessado no projeto do memorial do recôncavo e se comprometeu a apresentar ao governador e nas secretarias do governo competente.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente