Pouco mais de uma hora após o registro de um triplo homicídio e um homem ferido em um bar, na localidade do Canta Galo, zona rural de Santo Antônio de Jesus (BA), policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante os dois suspeitos de serem os autores.

Eles foram localizados as 22h30 de domingo (14) no bairro Urbis 3, BA 046. Ao visualizarem as viaturas tentaram fugir em uma moto modelo Honda de cor vermelha, mas foram alcançados. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições picotadas, a motocicleta, 16 pinos de cocaína, uma trouxa de cocaína, R$ 110 reais em espécie, dois celulares, dois relógios, documentos pessoais, uma corrente dourada e dois capacetes.

Os detidos e o todo material apreendido foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de SAJ. Os acusados possuem diversas passagens e estavam com mandados de prisão em aberto por homicídios.

Triplo Homicídio

Por volta das 21h de domingo, dia 14, dois homens armados chegaram ao “Bar Verde” e deflagraram vários tiros contra outros homens. Segundo informações de testemunhas, todos estavam juntos no bar e houve um desentendimento entre eles. Os dois acusados saíram e voltaram com a arma de fogo para cometer o crime.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 14º Batalhão foi até o local onde encontrou três vítimas já sem sinais vitais. A área foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada. Posteriormente foi informado que a quarta vítima dos disparos foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por populares. As vítimas foram identificadas e também possuíam passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PM