O município de Santo Antônio de Jesus (BA) solicita que todos os moradores colaborem com o Censo 2022, que já está acontecendo em todo o Brasil. Os recenseadores já estão percorrendo todo nosso município para realizar a maior operação estatística do Brasil. O Censo não é só uma contagem populacional, ele é fundamental para conhecermos a fundo a realidade e as demandas da população, para formulação de políticas públicas e para o avanço nosso país.

O Prefeito, Genival Deolino, reforça a importância de receber bem e responder devidamente os recenseadores quando solicitado. “O Censo é o retrato exato do nosso país, tanto no número e distribuição da nossa população, quanto nas suas grandes necessidades, por isso é tão importante atender e responder com precisão quando os recenseadores do IBGE, que estão devidamente uniformizados, quando eles passarem pela sua residência”, explicou o gestor.

Em tempo, o órgão federal ressalta que todas as informações prestadas ao IBGE, estão protegidas pela lei do sigilo e não serão divulgadas ou utilizadas para fins além da pesquisa. E reforça que a participação da população é fundamental, para o avanço do nosso município.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ