A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), em Santo Antônio de Jesus (BA), está realizando o tradicional concurso de música junina. A final, que contará com dez artistas santoantonienses, acontecerá no próximo sábado (28), na praça Padre Mateus, a partir das 19 horas.

A escolha da melhor canção acontecerá da seguinte forma: Um júri, que será formado por Dalton Soares, repórter da TV Bahia, Bruno Melo e Wagner Miau, empresários do ramo de eventos, Doddy Só, ator baiano, e Antônio Figueredo, funcionário efetivo da secretaria de cultura, escolherá, através de votação no sábado (28), a melhor canção. Haverá também uma premiação para a música mais curtida.

As dez canções finalistas do concurso foram postadas na última segunda-feira, dia 23, no Instagram oficial do município, e a que obtiver o maior número de curtidas, até a sexta-feira (27), às 21 horas, receberá o prêmio de R$ 1.000,00.

Os finalistas e as suas respectivas músicas são: Bruno Bastos com a música – Nunca Mais, Caroline Souza, com a música – Meu São João, Cláudio Alves, com a música – São João Encanto e Tradição, Elinaldo Damasceno, com a música – SAJ Meu Amor, Fred Costa, com a música – Sai Pra Lá Saudade, Ivana Lemos, com a música – De Volta ao Melhor São João, José Jorge, com a música – Farra de São João, Reginaldo Silva, com a música – Que Saudade Meu São João, Uelson Oliveira, com a música – Eita Tempo Bom e Wilson Rogério, com a música – Meu São João.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PMSAJ