O município de Santo Antônio de Jesus (BA) prorrogou nesta segunda (24), por meio de decreto, o toque de recolher, que funcionará diariamente das 21 às 5h.
No mesmo decreto a gestão municipal estabeleceu o fechamento da Praça Padre Mateus no próximo final de semana, dias 29 e 30 de maio, a fim de evitar a circulação de pessoas e, consequentemente, aglomerações. Nos dias 29 e 30 a venda de bebidas alcoólicas também está proibida no município. Vale lembrar que de 24 a 28 de maio o comércio funciona nos horários habituais.
A adoção dessas medidas levaram em conta a análise do cenário pandêmico local pelos integrantes do Comitê de Enfrentamento da Covid observando dados epidemiológicos da última semana, além de aglomerações que vêm ocorrendo em alguns locais da cidade.
Fonte: Tribuna do Recôncavo




























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay

































