O município de Santo Antônio de Jesus inaugurou na manhã desta terça-feira (26), a nova Central de Marcação e a Policlínica Municipal. Ambos os equipamentos funcionarão no mesmo local, na rua Lomanto Júnior, bairro São Cristóvão (próximo ao Clube dos 100).

O evento contou ainda com a presença do prefeito Genival Deolino, vice-prefeito Careca, do presidente da câmara de vereadores Chico de Dega, dos vereadores Dalva Mercês, Tia Adriana, Dema do Leite e Cristiano Sena, do secretário de saúde Dr. Leonel Cafezeiro e dos secretários da SEDEMA, SMTT e SAAB.

Segundo o secretário de saúde Dr. Leonel Cafezeiro, a nova sede da Central de Marcação e da Policlínica Municipal, proporcionará o conforto que os cidadãos merecem. “Com esta nova estrutura nós podemos atender de uma forma melhor quem busca o serviço de saúde no município. As pessoas agora têm lugar para sentar-se, um local coberto. Na nova central podemos oferecer uma água, um café, uma bolacha para quem busca por um serviço no local. Este é realmente um equipamento que vai melhorar muito o atendimento à população”, finalizou Cafezeiro.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ