A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, em Santo Antônio de Jesus (BA), divulgou a agenda de eventos especiais que serão realizados durante os cinco dias de São João. Os eventos tem como foco diversificar o público-alvo, com programação para todas as faixas etárias. Na terça-feira, dia 21, haverá a abertura oficial do São João, com uma missa e o show do Padre Joãozinho, a partir das 19 horas.

No sábado, dia 25, na Vila do Forró, será a vez do Forró da Melhor Idade, a partir das 15:00. Logo em seguida, no mesmo dia, às 17 horas, acontecerá o grande encontro de Quadrilhas. No dia 26, acontecerá o Forró das Crianças, das 13 às 17 horas. No espaço da biblioteca municipal, acontecerá o Palco Alternativo, para quem curte rock, hip-hop e rap, todos os dias a partir das 21 horas.

A Vila da Agricultura também será mais uma opção de entretenimento, com comidas típicas e shows, sempre às 10 e as 16 horas, durante todos os dias do evento. A gestão municipal tem se empenhado para realizar o melhor São João da Bahia, da forma mais diversa possível, afim de contemplar o maior número de pessoas possíveis com a programação.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PMSAJ