Faleceu na manhã deste domingo, dia 14, a ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, Cleusa Queiroz. Ela foi internada no Hospital Incar com suspeita de infecção urinária, e posteriormente foi diagnosticada com CA.

Queiroz atuou por muito tempo como professora, e fez carreira também na política, assumindo o cargo de vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus de 1989 a 1992 na primeira gestão de Humberto Leite, assumiu o posto de vereadora, secretária de educação no governo Renato Machado e também foi assessora de gabinete na gestão de Euvaldo Rosa.

Cleusa foi a primeira mulher a assumir o comando da cidade de Santo Antônio de Jesus, ocupando o cargo de prefeita, ainda que interinamente. Era filha de Demerval Queiroz e Dona Gigi, como era popularmente conhecida.

O corpo de Cleusa Queiroz está sendo velado no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento será as 16 horas deste domingo, dia 14, no Cemitério Municipal. Cleusa deixa o esposo Juracy e três filhos: Marquinhos, Jamine e César.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente