Um morador da 1ª travessa do Bairro do Amparo, em Santo Antônio de Jesus (BA), entrou em contato com o repórter Djalma Almeida, da Rádio Prazeres FM 87,9, nessa terça-feira, dia 2, para cobrar do poder público municipal melhorias no bairro. Ricardo Terra de Aguiar disse que quase caiu da sua moto, juntamente com sua esposa, na noite da última segunda-feira. Ao sair da Rua da Linha e entrar para o Bairro do Amparo, Ricardo perdeu o controle da direção de sua motocicleta por causa de paralelepípedos soltos na entrada do bairro.

“O bairro do Amparo sempre foi, e até hoje está sendo um bairro abandonado. É um bairro onde nenhum dos gestores anteriores fizeram nada aqui, e o atual gestor também esqueceu da gente. Só lembram da gente na época das eleições para pedir voto. As ruas estão todas com as pedras de calçamento soltas e cheias de buracos. Quando chove a 2ª travessa do bairro do Amparo vira um rio, e o esgoto entra nas residências”, disse.

Ricardo concluiu pedindo ao secretário de Infraestrutura, Dr. André Araújo, que dê uma maior atenção ao bairro do Amparo, pois é a entrada da cidade de Santo Antônio de Jesus. Ele também pede que o buraco seja tapado na entrada do bairro, para que acidentes como o dele não aconteçam com outras pessoas, e que o bairro também seja asfaltado, como está sendo feito em outros bairros da cidade.

Matéria: Djalma Almeida/ Rádio Prazeres FM – 87,9