Três homens sem identificação deram entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na noite desta última segunda-feira, dia 22, após serem baleados durante uma ação policial.

Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da CETO juntamente com uma guarnição da CIPE realizava policiamento na cidade, quando avistaram o veículo Grand Siena Vermelho, placa FNS5E49, em atitude suspeita com 3 indivíduos no seu interior. “Ao acionar os sinais luminosos e sonoros para realizar a abordagem policial, o mesmo evadiu não atendendo a ordem de parar”.

Ainda segundo a PM, ao transitar por uma rua vicinal o veículo perdeu o controle não tendo condições de locomover, momento em que os suspeitos, ao saírem do automóvel, dispararam contra as equipes, havendo o revide”. Os resistentes foram atingidos e socorridos para o HRSAJ, mas não resistiram, evoluindo a óbito.

Durante a ação, que aconteceu próximo ao Trevo de Amargosa, foram apreendidos:

  • Um veículo Fiat Gran Siena, cor vermelha, placa: FNS5E49, com restrição de roubo, cuja placa original é PLE5A76;
  • Um Revólver Calibre 38, Inox, sem marca aparente, com 4 estojos deflagrados e 1 picotado dentro do tambor que suporta 6 munições;
  • Uma Pistola Calibre 40, Inox, marca Taurus, Modelo 940, com carregador contendo 4 munições intactas;
  • Uma Pistola Calibre 40, marca Taurus, modelo PT101, com duas munições intactas dentro do carregador; e,
  • 1 Smartfone Samsung.

Matéria: Tribuna do Recôncavo®