A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em Santo Antônio de Jesus (BA), convida todos os permissionários da Feira Livre para participarem do dialogo acerca do desenvolvimento do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus.

As reuniões acontecerão na Praça Duque de Caxias, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio de Jesus e serão divididas da seguinte forma: No dia 14, a partir das 14 horas, a reunião será com o Galpão de Agronegócio, Confecções e Rua dos Correios. No dia 14, a partir das 16 horas, a reunião será com representantes do Galpão de Sapatos e do Setor de Hortifruti – Galpão L. No dia 15, a partir das 14 horas, a reunião será com os permissionários do Galpão de Cereais e do Galpão de Farinha. Ainda no dia 15, a partir das 16 horas, acontecerá a reunião com permissionários do Galpão de Víceras e Galpão dos Galpões Restaurantes.

O poder executivo municipal destaca o compromisso na inclusão dos permissionários na discussão do projeto da Nova Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, uma vez que o equipamento será voltado para a melhora nas condições estruturais e de trabalho do local.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo® | Informações: Ascom PMSAJ