Uma equipe do município de Santo Antônio de Jesus (BA) se reuniu na sede da Prefeitura Municipal nesta sexta-feira, dia 2, para tratar de detalhes do pré-dimensionamento da Nova Feira Livre. Participaram da reunião o prefeito, Genival Deolino, os secretários de agricultura, Dra. Nil Correia; de cultura, Silvia Brito; de infraestrutura, André Araújo; a superintendente de convênios, Lana Marques; a superintendente de comunicação, Sana Laís; e o ouvidor municipal, Alberto Sacramento.

Para o prefeito Genival Deolino, a obra será um marco para a cidade. “Finalizamos o pré-dimensionamento dos galpões e a área a ser ocupada pela Nova Feira Livre. Nas próximas etapas ouviremos os permissionários da feira livre, e abriremos um importante canal de diálogo para que o projeto final atenda todas as necessidades dos feirantes e da nossa população”, explicou o gestor.

Segundo e gestão municipal, a reestruturação da Feira Livre colocará Santo Antônio de Jesus no mapa das grandes feiras livres do estado, fortalecendo ainda mais o comércio da capital do Recôncavo, além de valorizar os feirantes que já trabalham no mercado municipal.

Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo® | Informações: Ascom PMSAJ