Acontece no Auditório da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) nesta quinta-feira, dia 2, das 13h30 às 17h, o Seminário Enfrentamento ao Trabalho Infantil.
O evento será promovido pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador (FETIPA/BA). O objetivo é sensibilizar a sociedade quanto aos riscos e danos decorrentes do trabalho infantil. O seminário contará com a participação de gestores e técnicos de instituições públicas do governo federal, estadual e municipal, assim como representantes da comunidade.
A abertura das atividades será feita pelo prefeito Genival Deolino e pela representante do FETIPA/BA Gildete Sodré. A FETIPA é um espaço interinstitucional permanente de articulação, comprometido com a erradicação do trabalho infantil e com a proteção e garantia dos direitos do adolescente no trabalho.
Matéria: Tribuna do Recôncavo®
















Motocicleta Honda Pop 110 foi levada por dois homens armados na região da Piquiá, em Jiquiriçá.


























































































