Ao lado do governador Rui Costa, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou nesta terça-feira, dia 18, da solenidade de entrega de duas ambulâncias modelo Van, para as cidades de Santo Antônio de Jesus e Itatim, ambas fruto de emendas do seu mandato.
A cidade de Santo Antônio de Jesus foi contemplada com uma ambulância adquirida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para o 16° Grupamento de Bombeiros e o município de Itatim recebeu uma ambulância entregue pela Secretaria da Saúde (Sesab).
“É com muito orgulho que viemos participar da entrega destes veículos, que foram destinados aos municípios através de emenda parlamentar do nosso mandato. As ambulâncias serão úteis para reforçar o suporte à população. O nosso compromisso é de trabalhar cada dia mais por aqueles que nos confiaram o voto.”, destacou o deputado Rogério Andrade Filho.
Durante a cerimônia, realizada na sede da Governadoria, em Salvador, o parlamentar esteve acompanhado pelo prefeito Tingão, de Itatim, e pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas, dentre outras lideranças.
Blog do Valente
















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

