O decreto n° 147 do Município de Santo Antônio de Jesus (BA) estabelece o Lockdown para este final de semana, iniciando nesta sexta (12).
Nesta sexta-feira fecharam às 18h: comércio de rua, shoppings centers, galerias, restaurantes, bares e congêneres, inclusive os localizado na zona rural. Já às 19h fecharam: supermercados, mercados e padarias.
Ficam autorizados das 18h de sexta (12) até as 05h de segunda (15) somente o funcionamento de serviços essenciais, como: atividades relacionadas à saúde, alimentos, segurança e ao enfrentamento da pandemia. Óticas, serviços de autopeças, funerárias, oficinas e obras de construção civil também são permitidos.
A feira livre funciona neste sábado (13), apenas com a comercialização de alimentos. Bares e restaurantes da feira não poderão atender clientes no balcão e/ou na porta do estabelecimento.
Praça do Rango
A Praça do Rango poderá funcionar até 31 de março de 2021, sempre das 10 às 18h, com exceção dos dias de lockdown quando será permitido o funcionamento apenas por delivery. Fica autorizada a permanência de táxis na Praça do Rango, mas não é permitido o estacionamento de outros veículos e motocicletas.
Para mais informações, confira o decreto AQUI
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ



























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



































