Neste sábado (27/04), às 14h30, o Cine Clube do IFBA de Santo Antônio de Jesus apresentará uma sessão especial com os filmes de Tau Tourinho. Tal estará presente para um debate com o público após a exibição dos curtas.

Tau Tourinho é um artista visual do Recôncavo baiano, nascido em Santo Antônio de Jesus, ainda muito jovem passou a se interessar por cinema. Em 2004 produziu “Má Vida”, curta-metragem que deu origem ao Movimento NOVOCINEMANOVO.

Graduado em Cinema e Audiovisual pela UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), Tau Tourinho produziu os filmes “Má Vida”; “Reconvexo”; “Incarcânu A Tiortina”; “Os Zumbís de Maria Mandú”; “11 Diferente 28-07-1938”; “Caravana Reconvexo”; “Sinfonia da Serra da Jibóia”; “Mina do Sapé”; “Diamante Devaneio ao Éter”; “Ginga Digital”; “O Toque de Angelina”; “Temporais”; “A Jega Recebedeira”; “Cana Merim; “Guilú e o Tirador de Retrato”.

O IFBA fica localizado na Rua Viriato Lobo, bairro Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus. A sessão é voltada para o público em geral e tem entrada gratuita.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom