A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em Santo Antônio de Jesus (BA), realizou uma assembleia na última sexta-feira, dia 19, no Centro Cultural, para eleger os representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Esporte e Lazer. A eleição foi coordenada por uma comissão escolhida entre voluntários, com não participantes do processo eleitoral, escolhidos e referendados pela assembleia. O processo elegeu o titular e suplente da sociedade civil.

Representando a sociedade civil, foram eleitos para titular e suplente das entidades de Artes Marciais: Edson Dias Santos e Geraldo Cesar Silva Schiramm de Oliveira, respectivamente. Para representar os desportistas foram eleitos: Valdemir Souza, como titular e Eliane Soares, como suplente.

Para o desporto foram eleitos: Evaldo Mucugê Junior, como titular, tendo Evandro Correia Silva Filho como seu suplente. Como representantes dos clubes sociais foram eleitos: como titular Antonio Carlos Cruz Xavier e a suplência ficou com Carlos José Araujo Albernaz. Como representantes da liga de futebol foram escolhidos: Jailson Santos Nascimento como titular e José Carlos Ribeiro Campos como suplente.

Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo® | Informações: Ascom PMSAJ