A Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou na última terça-feira, dia 21, de forma antecipada, o pagamento dos servidores públicos municipais. O intuito do adiantamento foi o de fazer com que os trabalhadores da categoria se sintam ainda mais valorizados, além de propiciar que eles passem os festejos juninos com o salário já na conta, fomentando também a economia local.

Para o prefeito, Genival Deolino, esse compromisso com os servidores é uma marca da atual gestão. “Eu firmei esse compromisso com os servidores, de respeito e valorização. Sabemos que pagar o salário é o nosso dever, porém antecipá-lo, para que os servidores passem os festejos juninos com o dinheiro e mais animados, é uma ação que demonstra como estamos pensando sempre no bem-estar de quem cuida tão bem do nosso munícipio”, explicou o gestor.

Para além da antecipação dos salários, a gestão executiva municipal não tem medido esforços para que os funcionários da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus sintam-se motivados a desempenhar, com ainda mais entusiasmo, as suas funções.

PMSAJ