Atendendo a pedidos do povo, principalmente da Associação de Pequenos Agricultores das comunidades da Sapucaia e Tabocal, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, incluiu na grade de atrações do São Pedro da Sapucaia “Anna Catarina”, o Novo Hit do Brasil. Anna foi a penúltima atração do sábado, dia 29. Embora o show tenha começado por volta das 3 horas da madrugada de domingo, o espaço estava completamente lotado de fãs de Santo Antônio de Jesus e região que aguardavam o show da jovem cantora.

Anna Catarina é natural de Aratuípe, morou em Santo Antônio de Jesus e em Nazaré, e atualmente reside em Salvador, tem 16 anos e canta desde os 4 anos de idade, mas seu sucesso veio em outubro de 2018, após ela postar nas redes sociais um vídeo cantando a música “Chora No Meu Colo Bebê”, de Naiara Azevedo. A partir daí Anna vem fazendo sucesso com suas postagens no Instagram e reunindo multidões em seus shows.

No mês de maio Anna precisou se ausentar dos palcos por conta de uma cirurgia de apendicite que foi submetida, mas já está 100 % recuperada. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, ela agradeceu aos seus fãs pelo apoio:

“A galera que me segue é show de bola, tá sempre ali me dando forças a todo momento, quando eu fiz a cirurgia todos me mandaram mensagens. A galera me dar muita força”, disse.

Depois do sucesso com a música “Eu Acreditei”, de autoria própria, Anna trás mais uma canção autoral, “Vida De Solteira”, que já está na boca do povo. Ao ser indagada pelo repórter Hélio Alves sobre como se sente em saber que suas músicas estão sendo executadas em sons de carros em toda região, ela respondeu que fica muito feliz com isso, e que não tem palavras para expressar seu sentimento por essa aceitação do seu trabalho.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Siga Anna Catarina no Instagram: Anna Catarina Oficial

Filmagem: Cosme Santos | Reportagem, redação e edição de imagem: Hélio Alves Alves/ Tribuna do Recôncavo