Os Correios homologaram nesta segunda-feira (14) o resultado final dos candidatos aprovados em seu último concurso público nacional e classificados dentro do número de vagas nos editais de níveis médio e superior do certame.
Em nota, os Correios informaram que, com a homologação, as convocações serão realizadas no prazo de validade do certame, respeitando a necessidade da estatal e a ordem de classificação.
‘Nesta etapa, é importante que as candidatas e os candidatos aprovados mantenham os dados cadastrais atualizados e acompanhem as publicações oficiais no site dos Correios (www.correios.com.br) e da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br).’
Neste concurso, realizado 13 anos desde a última seleção nacional, mais de 1 milhão de candidatos concorreram a 3.511 vagas, das quais 30% reservadas a pessoas negras e indígenas e 10% para pessoas com deficiência.
Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil.



















Imagem Ilustrativa de Harald Landsrath do Pixabay
Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Imagem Ilustrativa de https://500px.com/ michael-gaida por Pixabay






Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Imagem de 
Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay







Imagem de Parentingupstream por Pixabay

Imagem Ilustrativa de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay






Imagem de Gerd Altmann por Pixabay


Imagem de whekevi por Pixabay
Imagem ilustrativa de Alexas por Pixabay










Imagem ilustrativa do KM 37 na Serra do Frio | Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo







Imagem de juanjo tugores por Pixabay
Imagem de ivabalk por Pixabay
Imagem de Липцо Козерога do Pixabay









Imagem de Hatice EROL do Pixabay








Foto: Elza Fiúza/ Agência Brasil
