O Psicanalista Jorge Soares, colunista do Tribuna do Recôncavo, conta que sonhou com uma pessoa vestida de branco lhe pedindo que divulgasse uma mensagem sobre a Covid-19 (novo coronavírus) para toda população, principalmente para os governos municipal, estadual e federal.

“Enquanto não houver união o vírus não vai embora, o vírus só vai embora quando as pessoas estiverem unidas em todos os sentidos. Pediu que dissesse que isso que está aí não é de Deus, é do diabo, porque Deus é positividade, Deus é amor, Deus é misericórdia, e pediu para que eu falasse para as pessoas estarem unidas, porque o dinheiro não é tudo”.

Ao Tribuna do Recôncavo, Jorge falou que também viu no sonho vários corpos enfileirados, muita gente morta. ” A pessoa falou pra mim que enquanto não houver união haverá muita gente morrendo”.

Jorge ainda disse que a pessoa mandou pedir aos governantes que parem de conspirar as pessoas, que parem de se preocupar com o dinheiro, que pensem nas pessoas primeiramente, que pensem em salvar vidas, salvar gente. Jorge disse também que não se sente confortável para falar isso porque não é vidente, é apenas um terapeuta e educador.

“Peço desculpas por falar essas coisas, mas foi uma mensagem que eu tinha que divulgar. Na verdade, há outras pessoas falando isso, se unam e parem de conspirar, porque tudo que é contra o outro é coisa do mal e Deus é do bem…”.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Confira nesse link o vídeo com o professor Jorge Soares falando sobre o sonho: https://www.youtube.com/watch